CARREGANDO...

Olá, cadastre-se
ou entre

Relação InterpessoalExercícios EstruturadosTRABALHANDO A EMPATIA(Empatia)

TRABALHANDO A EMPATIA(Empatia)

Cód: EE010142

R$ 35,00

em 7x de R$ 5,62



Esse produto trabalha:
Atendimento Vendas Relação Interpessoal Equipe Ver Todos os Jogos

Descrição:

Esta atividade propicia comunicação; reciclagem de funcionários; atendimento ao cliente; relação inter pessoal.

O jogo foi criado a partir de uma vivência para melhoria do atendimento ao cliente. São formuladas uma série de perguntas ou situações com resultados diversos. Este jogo é ótimo para funcionários recém contratados, assim como para reciclagem de funcionários antigos. Os funcionários trabalham nesta vivência, a capacidade de transformar mensagens secas e mecânicas em mensagens mais suaves, a fim de demonstrar maior empatia pelos clientes.

Ao final os participantes

- Percebem a importância de seu bom atendimento e as conseqüências em relação ao cliente.

- Melhoram a relação interpessoal.

  • Melhoram a qualidade de atendimento aos clientes

Material a ser preparado pelo facilitador: 10 cartelas